quarta-feira, 19 de outubro de 2011

VÊ DIREITO...


Ouço algumas vezes quando passo orçamento de pintura em geladeira o cliente dizer "com esse valor compro uma nova"...compra não, compra não.

agora mesmo recebi uma msg de uma cliente em potencial que deseja pintar sua geladeira imitando aço inox, passei nosso preço, mas a cliente informou que com mais R$ 300,00 compraria uma nova.

gente uma geladeira duplex com 430l em inox custa mais de R$ 2.500,00 com o inconveniente de qualquer risco não ter conserto.

quando for fazer a comparação do preço da pintura com o valor da geladeira nova, pelo menos faça com geladeiras iguais a que está querendo pintar e na mesma cor.

"comparação"...você tem uma duplex brastemp 430l frost free branca e quer pinta-la de inox, pesquise o preço de uma geladeira brastemp 430l frost free inox e não de uma esmaltec 330l branca.

por favor!!!

11 comentários:

  1. Olá Carlos, gostaria de saber qual a tinta que você utilizou para a pintura dessa geladeira. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. minha geladeira inox aranhou na mudança, se pode recuperar??

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Minha geladeira brastemp BRE50 422 litros inverse. ..acabei de comprar...e arranharam ela...quanto fica pra pintar as duas laterais?

    ResponderExcluir
  5. Minha geladeira brastemp BRE50 422 litros inverse. ..acabei de comprar...e arranharam ela...quanto fica pra pintar as duas laterais?

    ResponderExcluir
  6. Minha geladeira brastemp BRE50 422 litros inverso. ..acabei de comprar...e arranharam ela...quanto fica pra pintar as duas laterais?

    ResponderExcluir
  7. Oi! Vc é de qual cidade? Preciso restaurar minha geladeira.

    ResponderExcluir
  8. Mesmo assim não justifica só a pintura de uma geladeira usada se aproximar tanto de uma nova, por favor né.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, estou precisando de um pintor de geladeira inox. Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  10. Boa noite

    Tenho uma geladeira Brastemp inverse inox e preciso muito de uma pintura, poisa mesma está descascando...
    Gostaria de saber o valor da pintura...

    Deniza Silva

    ResponderExcluir